Política

Javier Milei teve vida complicada antes de projeção política; saiba detalhes

Senado da Argentina
Presidente eleito da Argentina passou por abuso na infância e teve poucos amigos  |   Bnews - Divulgação Senado da Argentina
Tácio Caldas

por Tácio Caldas

[email protected]

Publicado em 10/12/2023, às 20h28


FacebookTwitterWhatsApp

O presidente eleito da Argentina, Javier Milei, assumiu neste domingo o principal cargo político do país vizinho. Economista e oriundo de uma família de classe média, Milei não deve uma vida fácil. O argentino passou por algumas provações na infância.

Inscreva-se no canal do BNews no WhatsApp

De acordo com o próprio presidente, ele já teria sofrido abusos por parte do seu pai. Essas declarações foram dadas em algumas entevistas. Na época, Milei afirmou que os seus progenitores estavam "mortos" e que seu vínculo com a família era sua irmã, a Karina. Mas ela não foi a única a ajudar Milei em seu processo de maturação, já que seus cachorros - vivos e mortos - também contribuiram com o desenvolvimento do argentino.

Apesar disso, Milei é descrito por pessoas próximas como um homem solitário e de poucos amigos. E isso também pode ser observado em sua tragetória política. Isso porque ele construiu um partido político do zero e chegou onde ninguém imaginava.

Assista ao Radar BNews a última quinta-feira (7):

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp

Tags