Política

Jean Wyllys solta o verbo sobre chances de integrar o governo Lula

Edvaldo Sales/BNews
Ex-deputado chegou a ser cotado para cargo na Secom  |   Bnews - Divulgação Edvaldo Sales/BNews

Publicado em 30/09/2023, às 16h37 - Atualizado às 17h29   Cadastrado por Eduardo Dias


FacebookTwitterWhatsApp

O ex-deputado federal Jean Wyllys declarou que “a última coisa que quer nesta vida é fazer parte deste governo”, se referindo à gestão do presidente Lula (PT). Ele havia sido cotado para um cargo no Ministério da Comunicação, mas após polêmica com o ministro Paulo Pimenta as chances esfriaram.

Wyllys também se envolveu em bate-boca com o governador do Rio Grande do Sul, Eduardo Leite, gerando grande repercussão. 

Na sexta-feira, o ex-parlamentar se manifestou nas redes sociais em resposta a um comentário de um seguidor, que sugeriu um movimento para derrubar o ministro Pimenta e colocá-lo no lugar.

"Vão até começar com a ideia que precisamos ter um homem gay no ministério. O cenário está montado. Estou com o Pimenta", disse o internauta.

Meu amor, a última coisa que eu quero nesta vida é integrar este governo. Com todo respeito e amor que tenho ao Lula, que me convidou para integrá-lo, eu repito: A ÚLTIMA COISA QUE EU QUERO NESTA VIDA É FAZER PARTE DESTE GOVERNO", afirmou Jean na réplica ao seguidor.

"Quando cogitei fazer parte foi por convite de Lula e Janja e por ainda não saber a verdade dos fatos. Mas depois de saber, o convite não prosperou sobretudo porque eu NÃO SOU O TIPO QUE SE VENDE NEM SE CALA DIANTE DE DESCALABROS", continuou o post do ex-deputado.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp