Política

Jerônimo dá detalhes de suposto 'racha' dentro do PT da Bahia; confira

Joilson César / BNews
Militância do partido tem reclamado da condução do presidente estadual Éden Valadares  |   Bnews - Divulgação Joilson César / BNews
Daniel Serrano e Eduardo Dias

por Daniel Serrano e Eduardo Dias

[email protected]

Publicado em 25/07/2023, às 14h20 - Atualizado às 15h02


FacebookTwitterWhatsApp

O governador Jerônimo Rodrigues (PT) disse o que pensa, nesta terça-feira (25), acerca dos rumores envolvendo um suposto racha dentro do diretório estadual do PT na Bahia e uma insatisfação da militância com o presidente estadual, Éden Valadares. 

Segundo ele, Éden é respeitado por ele e pelos membros do PT e que, se houver algum tipo de descontentamento, sentará com a sigla para tentar resolver. 

"Eu não estou sabendo. Houve uma movimentação no final de semana para o encontro. Se houver [insatisfação], o governador não vai dar ouvidos para questões internas do partido, que cabem ao partido discutir. Não percebi isso. Reconheço no presidente Éden a sua postura. Reconheço o papel das tendências e do campo que quer reivindicar o espaço. Mas eu não tomo isso como qualquer tipo de desavenças”, afirmou o governador. 

Todos sabem que o Partido dos Trabalhadores tem as tendências, se reúne, a gente vai, às vezes, para o puxa e estica, mas eu não vejo como qualquer tipo de descontentamento em relação ao Éden. E se tiver, o partido haverá de tratar isso e eu vou me juntar para resolver”, completou.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp