Política

Jerônimo destaca união de grupo político: "Exército da paz"

Jerônimo destacou a necessidade de inclusão social  na capital baiana - Débora Marques/Bnews
Presença surpresa de Rui foi ressaltada por Jerônimo "Traz a imagem do governo Lula"  |   Bnews - Divulgação Jerônimo destacou a necessidade de inclusão social na capital baiana - Débora Marques/Bnews

Publicado em 04/08/2024, às 14h43   Yuri Pastori e Lucas Pacheco



Em seu discurso na Convenção de Geraldo Júnior na manhã deste domingo (4) na Arena Fonte Nova, o governador Jerônimo Rodrigues (PT) afirmou que "Salvador já foi acolhida pelo governo do estado e pelo governo federal".

Numa referência à propaganda governista disseminada nos meios de comunicação, o comandante estadual disse que é preciso levar o "G" para dentro da casa dos soteropolitanos. Ele destacou a unidade do grupo político. 

Jerônimo aproveitou a presença surpresa do ministro da Casa Civil, Rui Costa, e reesaltou que o ministro está "trazendo a imagem do governo Lula", o que demonstra o apoio do governo federal à candidatura de Geraldo e Fabya.

"Não é um exército de guerra. É um exército da paz, que possa levar comida, que possa levar educação, saúde, emprego e assistencia", concluiu o governador petista.

Classificação Indicativa: Livre

Facebook Twitter WhatsApp