Política
O governador Jerônimo Rodrigues (PT) reagiu após o PSOL criticar a escolha do cantor gospel bolsonarista Sandro Nazireu, do Podemos, como candidato a vice-prefeito na chapa de Zé Neto (PT).
Inscreva-se no canal do BNews no WhatsApp
"Recebo a vinda de Narizeu com muita felicidade. Encontrar num ambiente religioso, evangélico, um cantor gospel que se dedica a levar a mensagem de paz e tranquilidade às famílias, só faço celebrar. Celebrei isso na convenção de Zé Neto em Feira de Santana. Me alegrei bastante", declarou o gestor petista.
"A esposa dele é uma influencer, que também nos ajudará bastante no limite de fronteira enquanto a crença das pessoas. A gente não pode ficar repudiando católicos, espíritas ou religiosos de qualquer forma. Quero dizer ao partido que nós recebemos o apoio deles", emendou Jerônimo.
Em nota, o PSOL afirmou que Narizeu declarou apoio ao ex-presidente Jair Bolsonaro em 2022 e que por isso não deveria integrar a chapa petista em Feira.
"Sandro, em 2022, declarou apoio a Bolsonaro e ACM Neto, bem como foi candidato a deputado em uma plataforma eleitoral conservadora. É bem verdade que as pessoas podem mudar de posição política, mas nem sequer esse debate foi colocado porque não houve a coragem de fazer a caracterização franca do nome", disse a legenda socialista em comunicado.
Classificação Indicativa: Livre
som poderoso
Som perfeito
Smartwatch top
Qualidade JBL
iPhone barato