Política

Jerônimo rebate Bruno Reis e ACM Neto e rechaça ideia de intervenção: "Irresponsabilidade"

BNews / Joilson César
Jerônimo Rodrigues rechaçou ideia de ajuda federal na Segurança Pública  |   Bnews - Divulgação BNews / Joilson César
Tácio Caldas e Henrique Brinco

por Tácio Caldas e Henrique Brinco

[email protected]

Publicado em 11/09/2023, às 13h01 - Atualizado às 13h14



O governador da Bahia, Jerônimo Rodrigues (PT), garantiu que está mantendo contato com o prefeito de Salvador, Bruno Reis (União Brasil). O gestor afirmou que mantém diálogo com a gestão municipal e rechaçou a ideia de intervenção federal na Segurança Pública da Bahia.

"Desde o primeiro dia do meu governo mantemos diálogo com as prefeituras. Nós nunca perdemos o contato com os prefeitos da Bahia. Em Salvador, a minha equipe se reúne com a equipe do prefeito frequentemente", declarou, em coletiva de imprensa nesta segunda-feira (11).

"Na semana passada, o prefeito de Salvador chegou a falar sobre intervenção em uma comunidade. Não recebi nenhuma mensagem dele, então confiei na imprensa de que ele disse isso. O próprio ex-prefeito [ACM Neto] falando em intervenção. É uma irresponsabilidade muito grande. Não dá para a gente tratar de segurança pública como futebol, sentar na arquibancada e ficar assistindo de braços cruzados", emendou, afirmando que defende o respeito com a oposição e que defende uma agenda de diálogo com o grupo.

Ainda na coletiva, Jerônimo disse que não terá problemas em pedir ajuda quando for preciso. "Não vou ter problema de, na hora que for preciso, pedir ajuda. Hoje estou afirmando que nós temos confiança na polícia", ressaltou.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp