Política

Jerônimo rebate críticas de Paulo Azi sobre Segurança Pública: “vem com inverdades”

Joílson Cézar / BNews
O deputado do União Brasil disse que Jerônimo repete erros cometidos por seus antecessores  |   Bnews - Divulgação Joílson Cézar / BNews

Publicado em 15/02/2023, às 18h33   Edvaldo Sales e Daniel Serrano


FacebookTwitterWhatsApp

O governador Jerônimo Rodrigues (PT) rebateu nesta quarta-feira (15) as críticas feitas pelo deputado federal Paulo Azi (UB), que criticou as falas do petista e que ele repete os erros dos seus antecessores, Rui Costa e Jaques Wagner.

Durante o lançamento Carnaval Ouro Negro, no Largo Tereza Batista, no Pelourinho, Jerônimo aproveitou para cutucar o ex-prefeito de Salvador, ACM Neto (UB). Sem citá-lo, o governador disse que a turma do “tanto faz” reapareceu para apresentar “inverdades”. O petista descartou ainda que esteja transferindo responsabilidade na área da segurança pública.

 “ ‘Tanto faz’ voltou a aparecer, tinha assumido. Quando aparece, vem com inverdades. Eu não transferir responsabilidade, pelo contrário. O tempo todo venho dizendo: ‘nós vamos dar conta da nossa responsabilidade’. Nós temos feito de um mês e 15 dias operações da Polícia Militar e Civil em Jequié, em Salvador, em Feira de Santana. A polícia em hora nenhuma parou”.

“É claro que a gente vai querer da conta. A ordem minha e do secretário Marcelo [Werner] e Geraldo [Junior, vice-governador] foi de que a Polícia Militar esteja na rua, cumprindo o seu papel. Quem tem boca falar o que quer. Agora, não pode ficar falando inverdades”, concluiu.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp