Política
O governador Jerônimo Rodrigues (PT) revelou na noite desta quarta-feira (1º) que vai para Brasília para participar de uma série de reuniões com ministro do presidente Luiz Inácio Lula da Silva (PT). A declaração foi dada em evento no auditório da Secretaria da Saúde do Estado (Sesab), no Centro Administrativo da Bahia (CAB).
Em conversa com a imprensa, Jerônimo disse que terá reuniões com os ministros Alexandre Baldy (Transportes) e Renan Filho (Transportes) para discutir, entre outros temas, o programa Minha Casa Minha Vida e a duplicação de BRs que passam pela Bahia.
“Vou estar em Brasileia amanhã [quinta-feira, 2]. Tem um encontro com o ministro das Cidades [Alexandre Baldy], para discutir o ‘Minha Casa Minha Vida’ e tantas outras [pautas]. Também terei [um encontro] com o ministro Renan [Filho, dos Transporte], para a gente ver duplicação de BRs e ver também os projetos de contornos, como o de Feira de Santana e Vitória da Conquista”.
Jerônimo revelou ainda comentou que teve uma conversa com o governador do Rio Grande do Sul, Eduardo Leite (PSDB), sobre o caso do vereador de Caxias do Sul, Sandro Fantinel , sobre falas contra os trabalhadores baianos encontrados em uma vinícola em trabalhos análogos à escravidão.
Na oportunidade, o chefe do Executivo baiano pediu para que o edil não seja atacado, mas sim o seu posicionamento. Jerônimo e deu uma cutucada no ex-presidente Jair Bolsonaro (PL). “Ele vai voltar e vai ter o acolhimento que merece. A Justiça vai resolver o problema dele”, cutucou.
Classificação Indicativa: Livre
Som perfeito
Super desconto
Cinema em casa
Qualidade Stanley
Lançamento com desconto