Política

Jerônimo Rodrigues autoriza início da primeira obra do Novo PAC na Bahia; confira

FOTO: DINALDO SILVA / BNEWS
Governador autorizou nova obra em evento oficial na manhã desta segunda-feira (5)  |   Bnews - Divulgação FOTO: DINALDO SILVA / BNEWS

Publicado em 05/02/2024, às 12h34   Cadastrado por Maycol Douglas


FacebookTwitterWhatsApp

Durante evento oficial no Largo da Roma, em Salvador, o governador do estado da Bahia, Jerônimo Rodrigues (PT), autorizou na manhã desta segunda-feira (5), o início das obras de micro e macrodrenagem das Bacias da Bonfim/Boa Viagem e de Massaranduba.

Inscreva-se no canal do BNews no WhatsApp!

A permissão do chefe do Executivo Estadual marca a primeira intervenção do Novo PAC na Bahia, que tem o intuito de solucionar alagamentos que ocorrem de forma recorrente na região da Cidade Baixa na capital baiana.

Ao BNews, Jerônimo ressaltou que a região que recebe a nova obra no estado, tem sido vista com bons olhos pelo Governo do Estado. “Primeiro dizer que essa região tem sido um palco de muitos investimentos do governo do Estado. Nós estamos aqui justamente ao lado do Hospital da Mulher, que ainda nesses próximos dois ou três meses nós voltaremos aqui para entregar mais leitos", disse.

O governador ainda explicou sobre o processo de desenvolvimento do novo PAC, além de agradecer as parcerias do Presidente da República, Lula, e do Ministro da Casa Civil, Rui Costa.

"E hoje aqui, a gente dando a ordem de serviço de um projeto bem pensado, bem elaborado, em parceria com o governo Lula, agradecer aqui ao Lula, ao ministro Rui Costa. A gente só vai esperar agora a passagem do carnaval, é o tempo que a empresa instala o canteiro de obras para, na sequência, depois do carnaval, a gente vê a obra funcionar, acontecer".

ASSISTA:

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp