Política

Jerônimo Rodrigues comenta pesquisa Atlasintel: "É fruto, é consequência, colheita"; assista

Dinaldo Silva / BNews
Governador da Bahia, Jerônimo Rodrigues creditou a conquista ao trabalho de 'formiguinha' que foi executado em 2023  |   Bnews - Divulgação Dinaldo Silva / BNews
Tácio Caldas

por Tácio Caldas

[email protected]

Publicado em 08/01/2024, às 17h00 - Atualizado às 18h54



O governador Jerônimo Rodrigues (PT) analisou os resultados apresentados pela pesquisa Atlasintel que o colocou como um dos melhores governadores do Brasil. De acordo com o chefe do executivo baiano, isso é o resultado do trabalho: "É fruto, é consequência, colheita".

Inscreva-se no canal do BNews no WhatsApp

É fruto, é consequência, é colheita. Se eu não tivesse um grupo, um time, eu não conseguiria fazer isso. Sozinho eu não conseguiria. Eu tenho um time bom de secretários, eu tenho prefeitos aliados no campo da gente, vereadores. Eu espero que esses resultados, que é difícil a gente manter [continuem]. Mas fazendo uma avaliação, por exemplo, minha votação não foi essa 56%, é sinal de que eu cresci das eleições para cá. A minha chamada rejeição, reduziu, então é uma construção", ponderou.

Apesar do cenário positivo, Jerônimo destacou que esses resultados não podem servir como um "freio". Isso porque esse movimento precisa continuar.

"A gente não joga pra ficar nessa disputa de ser maior ou melhor, mas o rigor da gestão, a qualidade de continuar entregando, licitando, e mais, [ter] um olhar mais próximo. É esse o estilo da gente. Eu vou continuar fazendo isso. Vamos cuidar pra que a gente possa manter essa pegada, porque meu olhar é qual? De 56% de que nós estamos fazendo coisas e as pessoas estão aprovando. É esse meu olhar, meu sentimento", concluiu.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp

Tags