Política

Secretário-geral do PT avalia reunião com Geraldo Júnior: "muito satisfeito com o resultado"

Dinaldo Silva/BNews
A cúpula do PT Salvador está satisfeita com a reunião feita com Geraldo Júnior  |   Bnews - Divulgação Dinaldo Silva/BNews
Luana Neiva e Douglas Santana

por Luana Neiva e Douglas Santana

[email protected]

Publicado em 08/01/2024, às 18h00 - Atualizado às 19h32


FacebookTwitterWhatsApp

Com o objetivo de alinhar as estratégias para as eleições de outubro, as lideranças do PT baiano se reuniram com o vice-governador Geraldo Júnior (MDB) nesta segunda-feira (08), na sede do partido, localizado na capital baiana. O BNews esteve presente na cobertura e conversou com Ademario Costa, secretário-geral da legenda petista.

Inscreva-se no canal do BNews no WhatsApp

Ele avaliou o encontro interno do PT Salvador e fez elogios ao representante escolhido pela base do governador Jerônimo Rodrigues (PT) nas eleições da capital baiana, o vice-governador Geraldo Jr. (MDB).

A reunião foi uma reunião intensa, produtiva, com muito conteúdo e muito debate político. Eu quero dizer que Geraldinho demonstrou uma capacidade muito grande de assimilar, de compreender e de externalizar a pauta da esquerda para a eleição, assumiu um compromisso muito firme com a bancada de vereadores e com as pré-candidaturas e assumiu um compromisso firme também de defesa da pauta política dessa grande frente que está em torno do governador Jerônimo Rodrigues, e do presidente Luiz Inácio Lula da Silva”, avalia.

Ademario Costa afirmou que está “muito satisfeito com o resultado” da reunião e confiante no caminho da vitória da base governista em outubro.

Eu como dirigente do PT saio muito satisfeito com o resultado, com as palavras que foram colocadas pelo nosso pré-candidato. Ele demonstrou também não só carisma, mas como compreensão da importância da agregação e da diversidade que acompanha essa frente e externalizou uma vontade muito grande de ganhar a eleição. Então, é uma reunião que foi para cima, positiva, agitada, alegre e que indica para nós o caminho da vitória”, finaliza.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp