Política

Eleições 2024: Com Geraldo Jr como adversário, Bruno Reis prevê Lavagem do Bonfim polarizada

Joilson César / BNews
O festejo vai acontecer na próxima quinta-feira, dia 11 de janeiro  |   Bnews - Divulgação Joilson César / BNews
Daniel Serrano

por Daniel Serrano

[email protected]

Publicado em 04/01/2024, às 13h00


FacebookTwitterWhatsApp

Em ano eleitoral como o de 2024, a Lavagem do Bonfim costuma ser um termômetro de popularidade para os candidatos aos diversos cargos eletivos.

Inscreva-se no canal do BNews no WhatsApp

A celebração deste ano ocorrerá na próxima quinta-feira, dia 11 de janeiro, e, para este ano, as atenções devem estar concentradas entre os dois principais candidatos à prefeitura de Salvador: o vice-governador Geraldo Júnior (MDB) e o atual chefe do Executivo soteropolitano, Bruno Reis (UB).

Em conversa com a imprensa nesta quinta-feira (4), durante a entrega de uma nova ligação viária na região do Acesso Norte, entre as Avenida Bonocô e o bairro do Cabula, Bruno Reis admitiu que as atenções devem estar polarizadas entre ele e Geraldo Júnior. Por outro lado, o atual prefeito demonstrou otimismo a sua demonstração de popularidade.

“O fato de já ter outro candidato, acirra mais, polariza mais, mas a gente já está acostumado com isso, já está nessa caminhada há tanto tempo. Então, é meramente normal e a caminhada para o Bonfim vai ajudar muito a gente a extrair o sentimento das pessoas e, graças a Deus por onde eu tenho passado esse sentimento é de reconhecimento”, disse.

“É a oportunidade que você tem de ter estar com as pessoas como um todo, sentir o calor humano e não tenha dúvida que isso é um termômetro a possibilidade de medir esse termômetro”, acrescentou.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp