Política

Jerônimo Rodrigues desembarca em Brasília para encontro com ministros e secretários

Secom / GovBa
Governador da Bahia viaja para a capital federal após plenária do PT em Salvador e tomada de algumas decisões  |   Bnews - Divulgação Secom / GovBa
Tácio Caldas

por Tácio Caldas

[email protected]

Publicado em 31/10/2023, às 11h38 - Atualizado às 11h55


FacebookTwitterWhatsApp

O governador da Bahia, Jerônimo Rodrigues (PT), já se encontra em Brasília para cumprir mais uma agenda. O chefe do executivo estadual deve se encontrar com algumas autoridades federais, entre eles ministros e secretários para agilizar pautas do interesse do Estado. Sem entrar em detalhes, o governador publicou nas redes sociais que irá voltar com 'boas notícias para o nosso estado".

Inscreva-se no canal do BNews no WhatsApp

Antes de ir à capital federal, Jerônimo entregou mais uma obra de contenção de encostas entre as ruas Alto do Pará e a Voluntários da Pátria, em Salvador. Na ocasião, estiveram com ele o vice-governador Geraldo Jr. e o deputado estadual Robinson Almeida. Robinson, inclusive, teve o seu nome reafirmado pela plenária petista.

O governador também cancelou uma reunião com o ministro Rui Costa (PT) e o senador Jaques Wagner (PT) e autorizou o reajuste de um imposto estadual. Este foi o caso do ICMS, cujo projeto de lei já foi enviado para a Assembleia Legislativa da Bahia (Alba). Antes da viagem, inclusive, Jerônimo também fez um anúncio muito imporante para a Bahia. De acordo com o gestor estadual, a Bahia terá unidade da maior fabricante de turbinas eólicas do mundo.

Assista ao Radar BNews da última segunda-feira (30):

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp