Política

Jerônimo Rodrigues dispara sobre a possibilidade de suplementação na ALBA

Joilson César/BNews
Jerônimo Rodrigues disse que ainda não falou sobre o assunto com o presidente da ALBA  |   Bnews - Divulgação Joilson César/BNews
Daniel Serrano e Luana Neiva

por Daniel Serrano e Luana Neiva

[email protected]

Publicado em 28/11/2023, às 13h36


FacebookTwitterWhatsApp

Durante o lançamento da Operação Verão nesta terça-feira (28), o governador Jerônimo Rodrigues (PT) explicou em conversa com o BNews sobre a possibilidade do presidente da Assembleia Legislativa da Bahia, Adolfo Menezes pedir uma suplementação para que a ALBA não feche as contas no 'vermelho'.

Inscreva-se no canal do BNews no WhatsApp

De acordo com o governador, o presidente da casa ainda não conversou com ele sobre o assunto, mas afirmou que ambos possuem uma relação muito harmônica com o legislativo. "A situação dos municipíos e dos estados, está sendo muito dificil em relação a receita. Os prefeitos estão se virando nos 30", disse ele. 

Segundo ainda Jerônimo Rodrigues, ele respeita muito o Tribunal da Justiça, o Ministério Público, a Defensoria e ALBA, mas que não recebeu ainda nenhuma demanda sobre o assunto. 

" A Secretaria da Fazenda sempre monitora isso, mas como ainda não recebi uma demanda oficial, não tratei com ele ainda, mas conversaremos", finalizou ele. 

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp