Política

Jerônimo Rodrigues diz o que mais o incomoda em importante pasta de Rui Costa

Joilson César/BNews
Jerônimo Rodrigues diz que pode anunciar na próxima semana mudanças para sua gestão  |   Bnews - Divulgação Joilson César/BNews

Publicado em 26/11/2022, às 12h57   Vinicius Dias e Nilson Marinho


FacebookTwitterWhatsApp

O governador eleito Jerônimo Rodrigues (PT) se prepara para mexer na estrutura administrativa da atual gestão Rui Costa. O processo de transição e reforma está sendo debatido pela sua equipe e as possíveis alterações podem ser apresentadas na próxima semana. Na manhã deste sábado (26), o petista comentou em entrevista ao BNews as suas insatisfações e indiciou a secretaria que pode ser desmenbrada.

"Vamos precisar dividir porque existe a Secretaria de Justiça, Direitos Humanos e Desenvolvimento Social que é grande, então, estamos fazendo um exercício para ver se conseguimos juntar algumas funções com outras ou dividi-las, fazer duas ou três secretarias. Ontem, conversamos sobre isso durante todo o dia, hoje, a equipe ainda está trabalhando até o final do dia. Espero que segunda ou terça já tenhamos um cenário. A nossa expectativa é continuar fazendo aquilo que há de bom, que Wagner e Rui fizeram”, comentou Jerônimo após sair de uma reunião com colegas de partido na Assembleia Legislativa da Bahia (ALBA).

Ainda de acordo com o governador eleito, não há pressão externa para que o coordenador de transição, Adolpho Loyola, seja indicado para estar à frente de uma pasta. “Estamos tranquilos em relação ao que estamos fazendo, é uma pressão muito mais minha, no sentido de cobrar uma renovação”.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp