Política

Jerônimo Rodrigues e Augusto Castro discutem pacote de obras para Itabuna

Divulgação
O prefeito de Itabuna, Augusto Castro (PSD), e o governador Jerônimo Rodrigues (PT) se encontraram na quarta-feira (24)  |   Bnews - Divulgação Divulgação

Publicado em 25/01/2024, às 20h00   Redação


FacebookTwitterWhatsApp

O prefeito de Itabuna, Augusto Castro (PSD), teve audiência com o governador Jerônimo Rodrigues na quarta-feira (24) e falou sobre um pacote de obras com o petista que abrange as áreas de saneamento, mobilidade urbana e educação no município do sul baiano.

O encontro ocorreu na Governadoria, quando foram repassados os principais projetos em andamento na parceria entre as gestões estadual e municipal. Também estiveram presentes o deputado federal Paulo Magalhães (PSD), o secretário estadual de Relações Institucionais, Luiz Caetano, o presidente da Companhia de Desenvolvimento Urbano do Estado da Bahia (Conder), José Trindade, e o superintendente de Infraestrutura de Transportes (SIT), Saulo Pontes.

A disposição do governador em apoiar os pleitos do é considerada uma manifestação de força política do atual prefeito de Itabuna, que é candidato à reeleição. Augusto Castro destacou a importância da parceria entre o governo estadual e municipal para impulsionar o desenvolvimento local.

“Estamos a cada dia consolidando ainda mais essa aliança política com o governador Jerônimo Rodrigues, que tem sido um parceiro fundamental neste trabalho de reconstrução da nossa cidade. Nos próximos dias, estaremos juntos anunciando muitas novidades para Itabuna”, declarou.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp