Política

Jerônimo Rodrigues e executivos da BYD fazem encontro com empresários em Camaçari

Joilson César/BNews
O encontro que terá o governador Jerônimo Rodrigues deve discutir os desafios da cidade  |   Bnews - Divulgação Joilson César/BNews

Publicado em 07/12/2023, às 09h58   Pedro Moraes


FacebookTwitterWhatsApp

Os executivos da BYD e o governador Jerônimo Rodrigues (PT) se encontram, na manhã desta quinta-feira (7), na cidade de Camaçari, na Região Metropolitana de Salvador (RMS), para debater os desafios da implantação da chegada da empresa chinesa. Representantes dos setores empresariais, industriais, patronal e sindicatos baianos.

Inscreva-se no canal do BNews no WhatsApp.

Na ocasião, o vice-presidente global e CEO Américas da BYD, Stela Li, do Presidente Brasil da BYD, Tyler Li, e o conselheiro especial da BYD, Alexandre Baldy, também vão estar presentes. Vale lembrar que a gigante chinesa produz carros elétricos e já teve a obra da planta industrial iniciada no local onde funcionava a fábrica da Ford.

Outras pessoas como o presidente da Federação das Indústrias do Estado da Bahia, Carlos Henrique de Oliveira Passos, também devem comparecer. Além dele, o diretor do Senai Bahia, Evandro Minuce Mazo, é outra figura importante que deve estar no local.


Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp