Política

Jerônimo Rodrigues minimiza críticas sobre eventos do PT pelo Brasil

Domingos Júnior / BNews
O ato foi criticado por ter um público considerado pequeno para o que era esperado  |   Bnews - Divulgação Domingos Júnior / BNews

Publicado em 25/03/2024, às 13h58   Tácio Caldas e Daniel Serrano


FacebookTwitterWhatsApp

O governador Jerônimo Rodrigues (PT) tratou de minimizar, nesta segunda-feira (25), as críticas ao evento realizado pelo Partido dos Trabalhadores no último final de semana. O ato foi criticado por ter um público considerado pequeno para o que era esperado.

Inscreva-se no canal do BNews no WhatsApp 

Ao BNews durante a entrega de ambulâncias e equipamentos de saúde a municípios baianos, o governador tratou de parabenizar a organização do evento e destacou que o ato não era apenas do PT, mas era “um movimento em defesa da democracia”.

“O evento de sábado (23), que eu parabenizo os movimentos organizados, não foi do Partido dos Trabalhadores. Foi de um movimento em defesa da democracia. A presença de quadros nacionais, como o Gleisi Hoffman [presidente nacional do PT], que aqui esteve, a presença dos movimentos sociais, estabeleceu ali um marco, que é aquilo que os movimentos sociais não poderão deixar passar batido”, disse Jerônimo Rodrigues.

O governador ainda voltou a comemorar a vitória do presidente Lula (PT) na eleição presidencial de 2022 para “garantir a democracia”.

“A pauta não foi específica de um ex-presidente ou de algo do tipo, eu entendi que ali foi um chamado dos movimentos sociais para garantir a democracia e veja o que acontece no mundo real se nós não tivéssemos trazido Lula de volta. A democracia teria sofrido um baque muito forte”, afirmou.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp