Política

Jerônimo Rodrigues monta rega-bofe para Lula no Palácio de Ondina; veja

Reprodução / Instagram @depadolfomenezes
O rega-bofe aconteceu após plenária estadual do Plano Plurianual (PPA) do Governo Federal  |   Bnews - Divulgação Reprodução / Instagram @depadolfomenezes

Publicado em 11/05/2023, às 14h45   Cadastrado por Edvaldo Sales


FacebookTwitterWhatsApp

O governador Jerônimo Rodrigues (PT) montou um rega-bofe no Palácio de Ondina, nesta quinta-feira (11), para o presidente Luiz Inácio Lula da Silva (PT). O encontro aconteceu após a plenária estadual do Plano Plurianual (PPA) do Governo Federal, que aconteceu na Arena Fonte Nova

A reunião na residência oficial do governador da Bahia foi registrada e as fotos compartilhadas pelo presidente da Assembleia Legislativa da Bahia (Alba), Adolfo Menezes (PSD). Também marcaram presença no rega-bofe a primeira-dama, Janja Lula da Silva; o ministro da Casa Civil, Rui Costa (PT); a ministra da Cultura, Margareth Menezes; a ministra do Planejamento e Orçamento, Simone Tebet (MDB); o senador Jaques Wagner (PT); entre outras personalidades da política.

Comendo um acarajé com o nosso presidente Lula no Palácio de Ondina, após o lançamento do Plano Plurianual, importante documento que vai nortear as ações o Governo Federal para os próximos anos", escreveu Adolfo Menezes na legenda publicação.

"E depois ainda teve um almoço dos bons, ao lado de grandes nomes como Rui Costa, ministro da Casa Civil, senadores Jaques Wagner e Angelo Coronel, ministras Margareth Menezes e Simone Tebet, e muitas outras lideranças do nosso Time de Lula!", completou.

Veja:

Ainda hoje, o chefe do Palácio do Planalto, ao lado de Margareth Menezes, fará, às 18h, na Concha Acústica, do Teatro Castro Alves, a assinatura do decreto de regulamentação da Lei Paulo Gustavo, voltada para incentivos à Cultura e que prevê o repasse federal de R$ 3,862 bilhões do Fundo Nacional de Cultura (FNC).

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp