Política

Jerônimo Rodrigues reage a suposta retirada da pré-candidatura de Geraldo Júnior pelo MDB

Joilson César / BNews
Repercussão em torno do assunto teve início após uma publicação do ex-ministro Geddel Vieira Lima  |   Bnews - Divulgação Joilson César / BNews

Publicado em 11/12/2023, às 19h53   Cadastrado por Edvaldo Sales


FacebookTwitterWhatsApp

O governador Jerônimo Rodrigues (PT) reagiu nesta segunda-feira (11) à suposta retirada da pré-candidatura do vice-governador Geraldo Júnior pelo MDB. O partido estaria cogitando o deputado federal Antonio Brito (PSD).

Inscreva-se no canal do BNews no WhatsApp

Questionado pela imprensa durante o evento em que a Companhia Baiana de Pesquisa Mineral( CBPM) assinou o contrato na área de mineração se tem alguma definição sobre o assunto, o petista foi direto: “Não”. 

A repercussão em torno do assunto teve início após uma publicação do ex-ministro Geddel Vieira Lima, membro da Executiva do MDB da Bahia, em uma publicação no Instagram.

“Li hoje a entrevista do amigo senador Otto Alencar, onde ele reafirma a candidatura de Antonio Brito a prefeitura de Salvador. Como observador da cena no MDB, já que influência não exerço, posso afirmar que, se esse é o caminho para acabar essa novela e a base de Jerônimo subir a colina unida na festa do Bonfim, o MDB retira a legítima pretensão do vice-governador Geraldo Júnior e declara imediato apoio a Tony Brito”, escreveu Geddel. 

Na manhã desta segunda-feira, Geraldo Júnior concedeu entrevista à rádio Metrópole e afirmou que estava refletindo sobre sua vida pessoal e política. 

“Estou refletindo muito nos últimos 15 dias sobre minha vida pessoal e política. E confesso que o partido tem me conduzido a pensar sobre isso. Sem falsa modéstia, qual o maior ativo que o partido tem hoje no Estado? É o vice-governador. Temos que ir além da escolha do candidato. Temos um prefeito, que é o único candidato do grupo para 2024. Nosso grupo ainda não escolheu um nome”, disse.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp