Política

Jerônimo Rodrigues rebate críticas e destaca ações do Governo do Estado na educação; assista

Domingos Júnior / BNews
A declaração de Jerônimo Rodrigues foi dada na manhã desta quinta-feira (14), durante lançamento do Projeto Construir para Educar  |   Bnews - Divulgação Domingos Júnior / BNews

Publicado em 14/03/2024, às 12h07 - Atualizado às 12h08   Tácio Caldas e Daniela Pereira


FacebookTwitterWhatsApp

O governador da Bahia, Jerônimo Rodrigues (PT), rebateu as críticas da oposição em relação aos investimentos do Governo do Estado na educação baiana. "A gente não entende como é que estamos fazendo um esforço, saindo do segundo ano de pandemia, a economia tinha sido bastante machucada, estamos entregando essas escolas hoje. Amanhã estarei em Itaperiá, sábado estarei em Macajuba, tem Santo Amaro, tem quase 40 escolas novas", disse o gestor.

A declaração de Jerônimo Rodrigues foi dada na manhã desta quinta-feira (14), durante lançamento do Projeto Construir para Educar, pacote de obras na área da educação em diversas regiões da Bahia, no Museu de Arte Moderna. 

"Não dá pra ficar lendo matérias sobre qualquer crítica que nós estamos investindo muito em escolas em municípios pequenos. Então quem mora em municípios pequenos não merece ter dignidade para quem estuda e para quem ensina?", questionou.   

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp