Política

Jerônimo Rodrigues se posiciona sobre torcida mista no BaxVi: “Não posso forçar a barra”

Dinaldo Silva / BNews
O governador da Bahia declarou sua preferência pela torcida mista nos estádios  |   Bnews - Divulgação Dinaldo Silva / BNews

Publicado em 19/02/2024, às 19h25   Beatriz Araújo e Marco Dias



O governador do estado da Bahia, Jerônimo Rodrigues, concedeu uma entrevista coletiva na tarde desta segunda-feira (19), durante um evento em Costa do Sauípe. Após o clássico entre Bahia x Vitória no último domingo, o gestor baiano voltou a comentar sobre a possibilidade de levar aos estádios torcedores de ambos os clubes da capital. 

Inscreva-se no canal do BNews no WhatsApp

Vou continuar dizendo: garanto a segurança pública, mas não posso forçar a barra se o Ministério Público recuou no sentido de querer repensar. No caso dos clubes, aí é responsabilidade de cada um, eu não posso mais, eu fiz o que eu pude”, declarou o governador. 

Para Jerônimo Rodrigues, ter “12 milhões nos circuitos [do carnaval] e não poder fazer um jogo de futebol com 40, 50 mil [pessoas]”, empobrece o espetáculo. 

Me sinto mal, não tenho a resenha dentro do Barradão. Daqui a pouco na Fonte Nova. Vai ser como? Novamente, torcida única?”, questiona Rodrigues.

Jerônimo Rodrigues esteve presente na tarde desta segunda, no evento de assinatura do decreto de estímulo fiscal à parques aquáticos na Bahia, em Costa do Sauípe.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp