Política

Jerônimo Rodrigues se solidariza com vítimas de tragédia no Recife

Joílson César / BNews
Jerônimo Rodrigues fez uma publicação no Twitter falando sobre o ocorrido  |   Bnews - Divulgação Joílson César / BNews
Edvaldo Sales

por Edvaldo Sales

[email protected]

Publicado em 07/07/2023, às 16h19


FacebookTwitterWhatsApp

O governador da Bahia, Jerônimo Rodrigues (PT), se solidarizou com as vítimas do desabamento de um trecho do bloco D7 do Conjunto Beira-Mar, na manhã desta sexta-feira (7), na localidade conhecida como Janga, situada na Paulista, na cidade de Recife, em Pernambuco. O gestor fez uma publicação no Twitter falando sobre o ocorrido. 

Neste momento difícil, expresso minha solidariedade às vítimas do trágico acidente ocorrido hoje em Recife, onde parte de um prédio desabou. Meus sinceros sentimentos a todos os afetados por essa terrível tragédia. Peço a todos que se unam em oração pelas vítimas e suas famílias”.

O desabamento teria acontecido por volta das 6h07, como consta em um vídeo gravado por câmera de segurança no local. Informações iniciais dão conta que há pessoas soterradas.

Por meio do vídeo também é possível ver uma grande nuvem de poeira que se espalha rapidamente pela rua vazia. Algumas pessoas que estavam em um estabelecimento comercial próximo registraram as imagens. Assustadas com o barulho do incidente, elas deixaram o local para entender o que havia ocorrido.

Moradores locais indicaram, de acordo com o portal g1, que o prédio estava interditado por ordem judicial. No entanto, o imóvel foi reocupado há cerca de 11 anos. Até o momento, não há detalhes sobre a quantidade de pessoas desaparecidas.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp