Política

Jerônimo sobre pré-candidatura de Moema Gramacho: “minha aliada de primeira hora”

Dinaldo Silva/BNews
Jerônimo ainda comentou sobre a decisão de Moema e relembrou o processo de escolha para o nome de Geraldo Júnior  |   Bnews - Divulgação Dinaldo Silva/BNews

Publicado em 07/02/2024, às 12h30   Daniel Serrano e Daniela Pereira


FacebookTwitterWhatsApp

O governador da Bahia, Jerônimo Rodrigues (PT), reforçou o apoio à prefeita Moema Gramacho (PT), caso a gestora decida em disputar a reeleição em Lauro de Freitas. 

"Moema é aliada de primeira hora independente de partido político. É a minha parceira. A gente tem conversado, mas o governador não pode chegar em nenhum município e dizer: o candidato é esse. Do lado de cá não tem isso não. Aqui a gente dialoga, escuta e opina", disse.

Jerônimo ainda relembrou o processo de escolha para o nome de Geraldo Júnior (MDB) para encabeçar a chapa esquerdista na disputa para a Prefeitura de Salvador. 

"Vocês viram como foi a construção para o nosso pré-candidato para a Prefeitura de Salvador. Teve desgaste, suor, lágrima, choro, mas chegamos de forma construtiva. Lá, Moema tem dito que está precisando de mais algumas horas para tomar a decisão. Nós ajudamos aqui. Repito: eu não tenho utilizado a estrelinha do PT para tomar decisões. Eu sou petista, mas nessas horas eu atuo como governador", disse.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp