Política

João Claudio Bacelar diz que Bruno Reis é bem avaliado, mas pode ser vencido se oposição estiver unida

Reprodução / Youtube
O presidente municipal do Podemos, João Claudio Bacelar, participou nesta segunda-feira (4) do Radar BNEWS  |   Bnews - Divulgação Reprodução / Youtube
Davi Lemos

por Davi Lemos

[email protected]

Publicado em 04/12/2023, às 19h16


FacebookTwitterWhatsApp

O presidente municipal do Podemos, João Claudio Bacelar, disse que a administração de Bruno Reis é bem avaliada em Salvador, mas ele aposta na unidade do grupo do governador Jerônimo Rodrigues (PT) para vencer as eleições na capital baiana. "Este grupo estando unido e em harmonia, teremos uma posição muito forte dentro da eleição de Salvador, com chande de vencê-la", disse Bacelar, nesta segunda-feira (4), durante participação no Radar BNEWS, com os jornalistas Edvaldo Sales e Luana Neiva.

"A Prefeitura de Salvador tem uma gestão bem avaliada, mas temos nomes muito fortes. Se todos caminharem no mesmo sentido, será uma eleição muito disputada que teremos chance de vencer", reforçou o dirigente partidário, que listou os nomes de Geraldo Júnior, Olívia Santana, Robinson Almeida, Lídice da Mata e do deputado Bacelar como possíveis nomes do grupo.

Ele, como outras lideranças partidárias que integram a base do PT na Bahia, defende que a definição de um nome saia logo, mas ponderou que "antes da definição de nomes, é importante que haja muita conversa". João Claudio Bacelar recordou o passado político do vice-governador Geraldo Júnior no grupo que foi liderado pelo pai dele. "Geraldo foi eleito vereador pela primeira vez pelo PTN, junto ao nosso grupo. Vemos com muito bons olhos a indicação de Geraldo", pontuou.

O presidente municipal do Podemos também pontuou que "a relação que [o deputado federal pelo PV] Bacelar construiu com Renata Abreu [presidente nacional do Podemos], com a família dela, facilitou essa minha vinda para a presidência do partido [em Salvador]".

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp