Política

João Henrique acusa a Justiça de perseguir Jair Bolsonaro e ressalta: “Eu vivi tudo isso”; assista

BNews
Jair Bolsonaro foi um dos alvos da Operação Tempus Veritatis ("A Hora da Verdade"), deflagrada pela Polícia Federal (PF), na manhã de quinta-feira (8)  |   Bnews - Divulgação BNews
Henrique Brinco e Daniela Pereira

por Henrique Brinco e Daniela Pereira

[email protected]

Publicado em 09/02/2024, às 22h28 - Atualizado em 10/02/2024, às 04h13


FacebookTwitterWhatsApp

O ex-prefeito de Salvador, João Henrique, reafirmou ao BNews o futuro ingresso no PL, partido do ex-presidente Jair Bolsonaro, e aproveitou para sair em defesa do liberal, após operação policial deflagrada na última quinta-feira (08). 

"Estamos indo provavelmente para o PL enfrentar essa cruzada contra a perseguição ao presidente Bolsonaro. Eu tenho experiência viva, nua e crua do que é uma perseguição política. O inimigo ele não quer só te derrotar, ele quer aniquilar a sua imagem para governar sem oposição", disse, na noite desta sexta-feira (09), durante passagem no Camarote Salvador.

"Isso que estão fazendo com o presidente Bolsonaro, eu vivi. Sei muito bem o que é isso. E por isso, passado o carnaval, vamos juntar os esforços aqui no PL na Bahia para mostrar, e eu, com muita legitimidade, porque passei por tudo isso, só que na esfera municipal. Agora vejo esse mesmo quadro de derrotar o adversário e aniquilar a imagem do adversário à nível federal. Então estaremos apostos após carnaval para entrar nessa cruzada", completou.

Jair Bolsonaro foi um dos alvos da Operação Tempus Veritatis ("A Hora da Verdade"), deflagrada pela Polícia Federal (PF), na manhã de quinta-feira (8). A ação investiga a participação do ex-presidente, ex-ministros e ex-assessores dele por tentar dar um golpe de Estado no país e invalidar as eleições de 2022, vencidas pelo atual presidente Luiz Inácio Lula da Silva (PT).

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp