Política

João Roma abre o jogo sobre conflitos internos no PL; assista

João Roma e Bruno Reis - Reprodução
Em conversa com o BNews, João Roma falou sobre o assunto  |   Bnews - Divulgação João Roma e Bruno Reis - Reprodução

Publicado em 15/04/2024, às 10h36   Rebeca Silva


FacebookTwitterWhatsApp

O presidente do PL na Bahia, João Roma, em entrevista para o BNews, esclareceu questões importantes sobre a política atual e a dinâmica interna do seu partido. O bolsonarista rechaçou rumores de insatisfação dentro de sua legenda e disse que esses boatos não procedem.

Eu não sei inclusive de onde saiu essa informação que circulou na última semana demonstrando insatisfação de alguns integrantes, o que não procede", afirmou Roma.

Inscreva-se no canal do BNews no WhatsApp!
Ele sugeriu que uma conversa com os deputados do partido, como o Capitão Alden, Diego e Leandro Jesus, poderia esclarecer a situação.

Roma elogiou a formação de sua chapa, que inclui figuras históricas e figuras vinculadas ao bolsonarismo. Roma citou o resgate de personagens como o Soldado Prisco e César Leite, que se destacou nas motociatas de Bolsonaro na Bahia.

"Você tem aí o resgate, inclusive, de personagens como o Soldado Prisco, como o César Leite, que tinha disputado a eleição pelo PSC e agora vem. César Leite foi o principal protagonista das motociatas de Bolsonaro aqui na Bahia", disse Roma.

Roma também disse que seu partido está focado na chapa dos candidatos. Ele mencionou seu próprio reposicionamento na disputa pela prefeitura de Salvador, que agora está voltado para apoiar a reeleição do atual prefeito Bruno Reis.

Tanto é que isso resulta até mesmo no meu reposicionamento acerca da disputa da prefeitura aqui em Salvador, possibilitando, inclusive, o que é uma tendência hoje do partido, vins somar esforços pela reeleição do prefeito Bruno Reis", concluiu Roma.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp