Política

João Roma abre o jogo sobre planos do PL para Vitória da Conquista em 2024; saiba quais

Divulgação
Presidente do PL na Bahia, João Roma afirmou que estado é estratégico para que sigla tenha bom desempenho nas eleições municipais  |   Bnews - Divulgação Divulgação

Publicado em 02/05/2023, às 15h11   Cadastrado por Yuri Abreu


FacebookTwitterWhatsApp

O presidente do PL na Bahia, João Roma, abriu o jogo sobre os planos do partido para a cidade de Vitória da Conquista (sudoeste do estado), em 2024, com relação as eleições municipais.

Para o ex-deputado federal e ex-ministro de Jair Bolsonaro (PL), o município é um dos quais a sigla, além de projetos para desenvolvimento, tem nomes para disputar o pleito no ano que vem.

A partir do mês que vem, segundo ele, haverá encontros regionais da legenda para traçar estratégias para a região. "Conquista é um local onde o PL tem um projeto, embora tenhamos uma boa relação com a atual prefeita Sheilla Lemos. Nossa ideia é fomentar o surgimento de novos quadros", disse Roma, em entrevista à Rádio Clube FM, nesta terça-feira (2).

Com relação aos membros do partido na cidade que podem disputar a eleição em 2024, o dirigente do PL citou os do vereador Ivan Cordeiro e de Edilson Gusmão, assim como o do radialista Washington Rodrigues para a construção de um novo projeto para a cidade.

Na oportunidade, Roma comentou sobre a proposta do ex-presidente Bolsonaro para que o partido vença as eleições em pelo menos 1.100 municípios em todo o Brasil. "A Bahia, com os seus 417 municípios, é parte importante desse propósito", disse o dirigente.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp