Política

João Roma quebra silêncio sobre nomeação de subsecretário de saúde de Salvador que foi seu ex-secretário

Dinaldo Silva/BNews
Roma também negou qualquer tipo de tratativa com o prefeito Bruno Reis (UB) em troca de apoio partidário  |   Bnews - Divulgação Dinaldo Silva/BNews

Publicado em 24/01/2023, às 14h25   Cadastrado por Eduardo Dias


FacebookTwitterWhatsApp

O ex-ministro da Cidadania e presidente do PL-BA, João Roma, comentou sobre a nomeação do subsecretário de saúde de Salvador, Alexandre Reis de Souza, que foi seu ex-secretário especial do Desenvolvimento Social no ministério. 

Alexandre Reis já atuou também em diversas pastas, como a própria SMS e a Secretaria Municipal de Promoção Social, Combate à Pobreza, Esportes e Lazer (Sempre), na gestão de Ana Paula Matos. A partir daí, os dois criaram um vínculo profissional.

Segundo Roma, ele não tem qualquer ligação com a nomeação do novo subsecretário e afirmou que ele é um técnico que prestou bons serviços ao Ministério da Cidadania, e que sequer fui consultado sobre o tema.

“Essa especulação não procede”, afirmou Roma, que reitera não haver qualquer tipo de tratativa com o prefeito Bruno Reis (UB) em troca de apoio partidário.

Roma disse ainda que o seu foco é a estruturação do PL na Bahia para que a legenda tenha presença marcante nas eleições municipais do ano que vem em todo o estado.

“Como já declarei, também não descarto a possibilidade de minha candidatura a prefeito de Salvador”, disse o presidente estadual do PL.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp