Política

Justiça define destino de bolsonarista que matou apoiador do ex-presidente Lula

Reprodução/Freepik | Racool Studio
Bolsonarista, Rafael Silva de Oliveira matou Benedito Cardoso dos Santos, apoiador de Lula (PT), após uma discussão política  |   Bnews - Divulgação Reprodução/Freepik | Racool Studio

Publicado em 09/09/2022, às 16h38   Redação BNews



A Justiça do Mato Grosso definiu, nesta sexta-feira (9), o destino do bolsonarista Rafael Silva de Oliveira, de 24 anos, que confessou ter matado Benedito Cardoso dos Santos, de 44, após uma discussão política na zona rural da cidade de Confresa, no interior do estado - Benedito era apoiador do ex-presidente Lula (PT).

Segundo a polícia, o petista teria dado um soco em Rafael, que reagiu dando três golpes de faca. O jovem tentou ainda decapitar Benedito com um machado, mas acabou fugindo. Com cortes nas mãos, Rafael procurou atendimento médico e preso em flagrante. Na delegacia, ele confessou o crime por motivação política. O fato ocorreu na madrugada de quinta-feira (8).

Na tarde de hoje, a Justiça estadual manteve a prisão preventiva do jovem, apoiador do presidente Jair Bolsonaro (PL). Mesmo sendo detido em flagrante, a prisão de Rafael foi convertida em preventiva, conforme O Antagonista.

A decisão foi tomada durante audiência de custódia, quando Rafael Silva de Oliveira confessou novamente o crime, o que ele já havia feito na delegacia.

Siga o TikTok do BNews e fique por dentro das novidades.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp