Política
Publicado em 13/07/2024, às 13h39 - Atualizado às 13h39 Rebeca Silva
O pré-candidato à prefeitura de Salvador, Kleber Rosa (PSOL), e a pré-candidata a vice-prefeita, Dona Mira Alves ( PSOL), realizam um encontro na Câmara Municipal de Salvador (CMS), no próximo domingo (14), a partir das 8h, no Museu Eugênio Teixeira Leal, localizado no Pelourinho.
Inscreva-se no canal do BNews no WhatsApp
Segundo Kleber Rosa, o objetivo do encontro é mobilizar as pré-candidaturas para o pleito eleitoral e ressalta que a federação PSOL/REDE Sustentabilidade tem o objetivo de ampliar a bancada na Câmara Municipal de Salvador na corrida eleitoral deste ano. Segundo o prefeiturável, a coligação deverá eleger, pelo menos, quatro vereadores na capital baiana.
"Não temos dúvidas que iremos avançar muito na nossa representação na Câmara de Salvador. Nosso partido cresceu muito nos últimos anos. Nossos parlamentares são os melhores do país. São considerados todos os anos como os mais atuantes do Brasil. É fundamental a população soteropolitana eleger vereadores e vereadoras do PSOL e da REDE para fortalecermos a luta em prol das demandas populares e pelo direito à cidade. Por uma Salvador com a nossa cara", disse o pré-candidato à prefeitura de Salvador.
A pré-candidata a vice-prefeita, Dona Mira Alves, destaca que "o café da manhã vai mobilizar lideranças comunitárias e representantes de diversos movimentos sociais como o movimento de luta por moradia, ambulantes, sindicalistas, movimento negro, povos e comunidades tradicionais, lideranças LGBTQIAPN+, movimentos de mulheres, dentre outras representações políticas".
Classificação Indicativa: Livre
som poderoso
Som perfeito
Smartwatch top
Qualidade JBL
iPhone barato