Política

Larissa Moraes exalta apoio do MDB a Geraldo Simões em Itabuna; confira

Emerson Santos / Divulgação
Apoio do MDB a Geraldo Simões, anunciado neste sábado (2), foi elogiado pela secretária Larissa Moraes  |   Bnews - Divulgação Emerson Santos / Divulgação
Davi Lemos

por Davi Lemos

[email protected]

Publicado em 02/03/2024, às 16h24


FacebookTwitterWhatsApp

A secretária estadual de Infraestrutura Hídrica e Saneamento da Bahia (SIHS), Larissa Moraes (MDB), foi neste sábado (2) ao ato de posse de Diego Pitanga como novo presidente municipal do MDB em Itabuna e enalteceu o anúncio do apoio dos emedebistas à pré-candidatura a prefeito de Geraldo Simões (PT), ex-prefeito do município.

Larissa Moraes elogiou a iniciativa, destacando que, para ela, “é muito positivo ver o MDB fortalecendo suas bases e participando ativamente do processo político em Itabuna”.

“Além disso, reconheço o compromisso e a trajetória de Geraldo Simões, que certamente tem muito a contribuir com o desenvolvimento da cidade", emendou a titular da SIHS.

Durante o evento, que ocorreu na Câmara Municipal de Itabuna, foram realizadas novas filiações de pré-candidatos a vereador na cidade. O presidente de honra do MDB, Lúcio Vieira Lima, também esteve presente na cerimônia.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp