Política

Lavagem do Bonfim: Kiki Bispo destaca favoritismo de Ana Paula Matos para seguir como vice-prefeita: "larga na frente"

BNews
Caso seja escolhida, Ana Paula Matos vai para segunda eleição em disputa ao cargo de vice-prefeita  |   Bnews - Divulgação BNews

FacebookTwitterWhatsApp

O veredaor Kiki Bispo (UB) não escondeu a existência de um favoritismo de Ana Paula Matos (PDT) para seguir como vice-prefeita de Salvador. Durante participação na Lavagem do Bonfim, o líder do governo municipal afirmou que, apesar da candidatura de Bruno Reis para reeleição ainda não ter sido oficializada, a atual secretária de Saúde do município desponta na preferência da base aliada para continuidade do trabalho junto ao prefeito.

Inscreva-se no canal do BNews no WhatsApp. 

"O prefeito diz que é cada dia com sua agonia. Ele ainda não se pronunciou sobre sua reeleição. É claro que existe nosso arco de aliança partidário e é legítimo que cada partido queira a vaga, assim como o PDT que hoje tem a hegemonia de ter a vice Ana Paula no cargo. Ela larga na frente, é uma mulher trabalhadora, extremamente voltada para causa social, tem feito um trabalho destacado na área de saúde e isso eleva ela a um patamar de preferência", explicou.

"Mas, no momento certo acho que nosso conselho político vai se decidir, e claro, não posso negar que ela tem todo favoritismo de ser nossa candidata para ser vice-prefeita", concluiu.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp