Política

Kiki Bispo comenta decisão de Bruno Reis de concorrer a reeleição: “É uma questão natural”

Paulo M. Azevedo/BNews
Bnews - Divulgação Paulo M. Azevedo/BNews
Tácio Caldas e Bernardo Rego

por Tácio Caldas e Bernardo Rego

[email protected]

Publicado em 08/01/2024, às 10h34 - Atualizado às 10h36


FacebookTwitterWhatsApp

O líder do governo municipal, o vereador Kiki Bispo (UB), comentou nesta segunda-feira (8) em conversa com a reportagem do BNews, sobre uma pesquisa que colocou o atual prefeito de Salvador, Bruno Reis (UB), como um dos melhores gestores municipais do Brasil. Kiki esteve presente no lançamento do programa Vida Nova, que aconteceu na Casa Pia de São Joaquim, no bairro da Calçada.

Inscreva-se no canal do BNews no WhatsApp.


“O resultado dessa pesquisa se soma a outras tantas pesquisas que têm colocado o prefeito Bruno Reis, como um dos melhores gestores do país. E isso fruto de uma administração extremamente equilibrada, com os pés no chão, austera, que tem trabalhado por toda a cidade, onde se investe mais de 80% dos recursos nas zonas periféricas da cidade”, ressaltou. 


Kiki salientou ainda que a capital baiana possui obras em todos os cantos e o povo soteropolitano tem se manifestado positivamente. “Salvador hoje é um canteiro de obras. O prefeito fala que 2024 será um ano que entrará pra história da cidade, porque serão entregas históricas, e isso tem se refletido na opinião pública. O povo soteropolitano tem manifestado isso em todo o canto que nós vamos na nossa cidade. A gente percebe essa satisfação com a gestão e a gente espera que, neste ano, que é o ano eleitoral, isso possa ser confirmado através das eleições municipais”, pontuou. 


O vereador também falou a respeito da decisão de Bruno Reis sobre ser candidato ou não à reeleição neste ano. Segundo o edil, o anúncio vai ser feito no momento oportuno.  “O prefeito tem nos passado que está focado na gestão. Ele entende que o prazo eleitoral tem um calendário próprio e que no momento certo ele vai anunciar. Ele tem falado que tem muitas entregas, tem voltado para gestão. É claro que é um ano eleitoral e pode ter certeza que quando a gente ver uma pesquisa com esses números, isso é um facilitador para que o nosso prefeito seja o nosso candidato, é uma questão natural. Eu entendo que o Bruno vai ser o candidato à reeleição, vai encampar um projeto que vem dando certo desde 2013 na cidade. Eu tenho a certeza que no momento certo ele vai anunciar”, disse. 

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp