Política

Lavagem do Bonfim: Paulo Azi quebra silêncio sobre convite para ser ministro de Lula

Dinaldo Silva/BNews
Paulo Azi comentou também das eleições de Camaçari  |   Bnews - Divulgação Dinaldo Silva/BNews

Publicado em 11/01/2024, às 12h30   Cíntia Kely e Luana Neiva


FacebookTwitterWhatsApp

O deputado federal Paulo Azi negou, em entrevista ao BNews, a possibilidade de ser ministro das Comunicações no governo Lula (PT). O parlamentar ainda disse que nunca existiu uma conversa nesse sentido.

Inscreva-se no canal do BNews no WhatsApp!

“Houve realmente um convite no final do ano, mas neste momento só especulação. Não há nenhuma intenção nossa de ir para este ministério”, afirmou.

Questionado sobre a possível vinda de Lula para Salvador para apoiar a candidatura de Geraldo Júnior (MDB), já que o governo Lula também tem ministros do União Brasil, o deputado ressaltou que acredita que ele faça um discurso moderado por conta das legendas.

“É difícil responder, em todo caso, o que a gente acha, e geralmente as últimas eleições sinalizaram desse sentido, é que as eleições municipais elas são muito pautadas pelas questões locais, que atores, desde governador ou presidente, tem pouquíssima influência na decisão do voto do eleitor”, continuou o deputado.

Eleições Camaçari

Sobre as eleições em Camaçari, Paulo Azi comentou que apesar das últimas pesquisas eleitorais apontar que o ex-prefeito da cidade, Luiz Caetano (PT), lidera as intenções de votos, ele acredita na potência do pré-candidato Flávio Matos (União Brasil).

“Nós temos muita confiança, estamos construindo uma chapa que vai representar uma renovação política, que é o desejo dos eleitores quando se faz pesquisa qualitativa do município, que mais se questiona exatamente isso, a necessidade de você renovar os quadros políticos, e por isso mesmo nosso partido teve a coragem de apresentar um jovem candidato”, finalizou.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp