Política

Lavagem do Bonfim: Robinson Almeida revela se vai caminhar ao lado de Geraldo Júnior em 2024

BNews
Robinson marcou presença na Lavagem do Bonfim  |   Bnews - Divulgação BNews

FacebookTwitterWhatsApp

O deputado estadual Robinson Almeida (PT), que retirou a sua pré-candidatura à prefeitura de Salvador, revelou em conversa com o Bnews nesta quinta-feira (11), durante a Lavagem do Bonfim, em Salvador, se vai caminhar ao lado do vice-governador Geraldo Júnior (MDB), nome escolhido como pré-candidato do grupo político do governador Jerônimo Rodrigues (PT).

Inscreva-se no canal do BNews no WhatsApp

Vou caminhar com o Geraldo e com todos os candidatos da base do governador, esse é o meu compromisso como parte de um grupo que se mantém firme nessa unidade”, afirmou o parlamentar.

O petista disse ainda que viu de forma natural a escolha do governador pelo nome de Geraldo levando em consideração que tem algumas candidaturas colocadas e a tese da unidade.

“Ia confluir para um nome, o nome escolhido foi o do vice-governador. Isso é página virada. Agora, o nosso adversário é Bruno Reis. Nós vamos organizar o nosso time, unificar a nossa base e fazer uma grande campanha para conquistar uma grande vitória em Salvador do time de Lula e de Jerônimo”, concluiu.  

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp