Política

Leo Prates detona vereador gaúcho que defende morte de cachorros de rua: “atitude lamentável”

Joilson César / BNews
Durante a sessão do último dia 9 de outubro, Léo Mota criticou a presença de cachorros soltos nas ruas de Fazenda Vilanova (RS) e defendeu os incomodados teriam o direito de matá-los  |   Bnews - Divulgação Joilson César / BNews
Daniel Serrano

por Daniel Serrano

[email protected]

Publicado em 02/11/2023, às 11h16


FacebookTwitterWhatsApp

O deputado federal Leo Prates não poupou criticas ao vereador de Fazenda Vilanova (RS), Leo Mota, depois que o edil ter dito que defende a morte de morte de cachorros na rua.

Inscreva-se no canal do BNews no WhatsApp

A declaração do vereador gaúcho ocorreu durante uma sessão na Câmara do município, no último dia 9 de outubro, e acabou viralizando nas redes sociais na última nessa quarta-feira (1º).

Além das criticas à fala, Leo Prates usou as suas redes sociais para solicitar a expulsão do vereador do partido, o PDT. Ambos são filiados à legenda. “ESSE VEREADOR TEM QUE SER EXPULSO DOS QUADROS DO PDT! REPUDIO COMPLETAMENTE a fala do vereador”, disse.

Leo Prates revelou ainda vai solicitar oficialmente a expulsão do vereador do PDT, em conjunto com os deputados Josenildo Abrantes, Idilvan Alencar e Eduardo Bismarck. O deputado baiano disse ainda que o pedido também será enviado à Câmara Municipal de Fazenda Vilanova para adoção das medidas regimentais.

“ESSE VEREADOR TEM QUE SER EXPULSO DOS QUADROS DO PDT! REPUDIO COMPLETAMENTE a fala do vereador […]. É um ABSURDO, em pleno século XXI, um vereador ter esse tipo de postura. Nossa defesa é pela vida!”, postou Leo Prates.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp