Política

Léo Prates volta a pregar lealdade a Elmar Nascimento: "Estamos juntos"

Dinaldo Silva/BNews
A fala ocorreu após o parlamentar do União Brasil ter dito que que vai apoiar uma eventual candidatura do pedetista à prefeitura de Salvador  |   Bnews - Divulgação Dinaldo Silva/BNews
Daniel Serrano

por Daniel Serrano

[email protected]

Publicado em 23/03/2024, às 08h35 - Atualizado às 10h57


FacebookTwitterWhatsApp

O deputado federal Léo Prates (PDT) utilizou as suas redes sociais nesta sexta-feira (22) para voltar a fazer um aceno ao seu colega de Câmara dos Deputados, Elmar Nascimento (UB).

Inscreva-se no canal do BNews no WhatsApp

Em seu perfil no Instagram, Prates postou um vídeo de um discurso de Nascimento realizado na última quinta-feira (21), durante o evento de filiação da prefeita de Morro de São Paulo, Juliana Araujo, ao PDT, em que o parlamentar do União Brasil revelou que vai apoiar uma eventual candidatura do pedetista à prefeitura de Salvador.

"Quando Bruno quis ser um candidato a vice-prefeito, eu fui o primeiro a levantar a bandeira dele. Quando foi o candidato a prefeito, eu fui o primeiro a levantar a bandeira dele. E quero, Leo, na hora que chegar a sua hora, ser o primeiro a levantar a sua bandeira, porque eu sei que Salvador espera por você e você vai ser um grande prefeito daquela cidade”, diz Elmar no vídeo.

Na legenda do post, Prates agradeceu as palavras e reafirmou ser leal ao deputado. “Lealdade é nosso sobrenome e só posso ser grato pelo reconhecimento de nosso trabalho e de nossa história por Salvador. Estamos juntos!”, escreve o pedetista.

Esta não foi a primeira vez que Leo Prates faz um aceno a Elmar. Na última segunda-feira (18), o pedetista revelou ao BNews que o parlamentar do União Brasil tem a sua preferência na eleição para a presidência da Câmara dos Deputados, que vai ocorrer em fevereiro de 2025. "Eu sou amigo do deputado Marcos Pereira, do deputado Isnaldo Bulhões, do deputado Antônio Brito. Mas eu, por coerência, por gratidão, minha preferência é o Elmar”, disse.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp