Política

Lessa revela conteúdo do encontro entre Geraldo Júnior e o PT municipal e destaca: "apoio de 11 partidos"

Dinaldo Silva // BNews // Divulgação
Reunião entre executiva municipal do PT e o pré-candidato a prefeito Geraldo Júnior aconteceu na tarde desta segunda  |   Bnews - Divulgação Dinaldo Silva // BNews // Divulgação

Publicado em 08/01/2024, às 17h14   Luana Neiva e Rafael Albuquerque


FacebookTwitterWhatsApp

Presente na renião entre o vice-governador e pré-candidato a prefeito pelo MDB, Geraldo Júnior, e a executiva municipal do PT na tarde desta segunda-feira (8), na sede do partido, no Rio Vermelho, o vereador Arnando Lessa (PT) falou ao BNews sobre o teor do encontro.

Se inscreva no canal do BNews no Youtube!

Lessa ressaltou que tudo foi discutido e confidenciou que o pontapé da caminhada de Geraldo rumo às eleições será dado nesta quinta-feira, durante a tradicional Lavagem do Bonfim, importante termômetro político, sobretudo em ano de eleição.


"Foi discutido tudo, a disposição do vice-governador e pré-candidato a prefeito de caminhar, botar cebo nas canelas, andar pela cidade, fazer o debate com a sociedade, com todos os segmentos. [Vai] dar a largada no dia 11, na próxima quinta-feira, 7h, na Igreja de Nossa Senhora da Conceição da Praia até a Igreja do do Bonfim, começar com as bençãos de todos os orixás e todos os santos. Vamos fazer o debate na cidade, a cidade que temos e a cidade que queremos e vamos construir juntos", destacou.


Questionado pela reportagem sobre as críticas que Geraldo vem recebendo, inclusive de membros da esquerda, Arnando Lessa ressaltou que "faz parte dos que estão no debate da campanha fazer críticas", e explicou: "se estão criticando é porque estão incomodados com o processo. Geraldo Júnior veio com o apoio de 11 partidos para debater a cidade, e vamos aguardar essa questão de quem é o candidato da esquerda, quem é o candidato da direita e quem é o candidato do povo de Salvador. Nós vamos construir essa conquista com todos participando e debatendo".


Ainda durante a entrevista, o petista reiterou: "Tudo acertado, tudo combinado. E vamos aguardar agora o resultado das urnas porque a caminhada vai começar na quinta-feira".

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp