Política

Líder da base bolsonarista vai levar ‘recado’ a Alexandre de Moraes; saiba detalhes

Pedro Ladeira/Folhapress
Alexandre de Moraes fará reunião a portas fechadas com líder bolsonarista que pretende mandar 'recado' ao ministro  |   Bnews - Divulgação Pedro Ladeira/Folhapress

Publicado em 27/08/2022, às 08h32   Redação BNews


FacebookTwitterWhatsApp

Um líder que faz parte da base do presidente Jair Bolsonaro (PL) disse que vai ter uma reunião a portas fechadas com o ministro do Supremo Tribunal Federal (STF), Alexandre de Moraes. A informação foi revelada pela coluna da jornalista Bela Megale, de O Globo, neste sábado (27).

O nome que pretende fazer o encontro teria uma boa relação com Moraes e enviaria um ‘recado’ sobre os impactos de operações policiais contra empresários bolsonaristas no país.

“Vou alertá-lo, dizer por que ele precisa explicar sua decisão. O ministro passou a ser comparado a Sergio Moro. Pela primeira vez, vejo Alexandre correndo o risco de ficar isolado”, disse a liderança para aliados políticos, segundo apuração da publicação.

Alexandre de Moraes justifica as operações contra os empresários bolsonaristas pela suspeita de que os mesmos estariam com conteúdo relacionado com um plano de golpe de Estado, em grupos de WhatsApp. Os diálogos foram revelados pelo portal Metrópoles.

Siga o TikTok do BNews e fique por dentro das novidades.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp