Política
Publicado em 27/11/2024, às 19h21 Luana Neiva
O líder da oposição na Assembleia Legislativa da Bahia (ALBA), Alan Sanches (União Brasil) rebateu críticas do deputado petista Robinson Almeida pelas fortes chuvas na capital baiana, nesta quarta-feira (27).
“Quando acontece qualquer tragédia, em vez dos deputados do PT ficarem criticando, deveriam acionar o Estado para estenderem a mão efetivamente à prefeitura de Salvador, e não ficar procurando fazer rinhas políticas. Eles deveriam parar de fazer discursos políticos em cima do sofrimento das pessoas. A impressão que dá é que eles adoram torcer contra a cidade”, disse ele.
O deputado lembrou que nos últimos anos Salvador tem ampliado os investimentos em proteção de áreas de risco, com a implantação de encostas, mas que o volume de chuvas em poucos dias ficou muito acima do previsto para o mês inteiro.
Na ocasião, ele manifestou solidariedade às famílias vítimas das fortes chuvas que atingem Salvador. Uma pessoa morreu e outras ficaram feridas após deslizamento de terra no bairro de Saramandaia. Salvador vive o novembro mais chuvoso dos últimos 61 anos, com um volume pluviométrico três vezes maior do que o esperado para todo o mês.
“Antes de tudo, deixo meus sentimentos e solidariedade a cada família que foi atingida por essa tragédia. Estamos de mãos dadas com a prefeitura de Salvador oferecendo todo o suporte que for preciso, conforme o prefeito Bruno Reis já anunciou”.
Classificação Indicativa: Livre
som poderoso
Som perfeito
Smartwatch top
Qualidade JBL
iPhone barato