Política
O líder do PT na Câmara, Lindbergh Farias (RJ), disse que as manifestações contra a Proposta de Emenda à Constituição (PEC) da Blindagem e o PL da Anistia são uma "uma virada de jogo" para os partidos de esquerda.
Receba as principais notícias de Política no canal do BNews no WhatsApp
Os atos acontecem em pelo menos 30 cidades e 22 capitais. Para o petista, os protestos também impulsionam outras pautas governistas na Câmara e no Senado, como o projeto de isenção do imposto de renda para quem ganha até R$ 5 mil e o fim da escala 6x1, que propõe a redução da jornada de trabalho.
Hoje, nas ruas do Brasil, nós estamos decretando que a PEC da bandidagem está enterrada. Mais do que isso, é uma virada de jogo para a gente impor nossas pautas, a isenção do Imposto de Renda, a PEC 6x1", disse no discurso no ato em Brasília.
Clique aqui e se inscreva no canal do BNews no YouTube!
Classificação Indicativa: Livre
Cupom de lançamento
Baita desconto
Qualidade Stanley
Imperdível
Super desconto