Política

Lídice comenta conversas com Zé Trindade sobre a Prefeitura de Salvador em 2024; veja

Montagem/Reprodução
Deputada federal Lídice da Mata (PSB-BA) marcou presença em evento de combate à desinformação  |   Bnews - Divulgação Montagem/Reprodução
Lula Bonfim e Yuri Abreu

por Lula Bonfim e Yuri Abreu

[email protected]

Publicado em 01/06/2023, às 20h44


FacebookTwitterWhatsApp

A deputada federal e presidente estadual do PSB, Lídice da Mata, abriu o jogo se teve algum tipo de conversa com o presidente da Companhia de Desenvolvimento do Estado da Bahia (Conder), Zé Trindade (PSB), colocado como um dos candidatos à Prefeitura de Salvador, em 2024.

A parlamentar marcou presença, nesta quinta-feira (1º), em um seminário sobre combate à desinformação que está acontecendo no auditório do Centro Operações Integradas (COI), no Centro Administrativo da Bahia (CAB), em Salvador.

"Ele não chegou a fazer isso [manifestar interesse em disputar à Prefeitura de Salvador em 2024]. Mas, se fizer, discutiremos da mesma forma que estamos discutindo com o vereador de Salvador, Sílvio Humberto, o seu desejo de também ser candidato a Prefeito, assim como de outros companheiros do partido que enxergam outras candidaturas também dentro do partido", iniciou Lídice da Mata.

"Esse é um momento de deixar todas as flores se abrirem, para que a gente possa ir pesquisando aquilo que pode representar a candidatura que tem a maior capacidade de unir. Não se faz campanha sozinho. Não se representa a si próprio numa campanha majoritária e sim um grupo muito maior da sociedade. Se o partido tiver 3, 4 candidaturas será excelente. Ruim é quando só tem uma e não tem jeito", completou a pessebista.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp