Política
A deputada federal Lídice da Mata, presidente do PSB na Bahia, celebrou a condenação de Ronnie Lessa e Elcio Queiroz pelo assassinato da ex-vereadora Marielle Franco e do motorista Anderson Torres, mas ressaltou que ainda há muito o que ser esclarecido sobre as motivações e mandantes do crime.
"Justiça pro caso Marielle e Anderson com a pena 78 anos para Ronnie Lessa e 59 anos para Elcio Queiroz. Apesar disso, ainda há muito a ser esclarecido sobre esse crime, além da condenação dos mandantes", escreveu Lídice da Mata, na noite desta quinta-feira (31), no X (antigo Twitter).
Justiça pro caso Marielle e Anderson com a pena 78 anos para Ronnie Lessa e 59 anos para Elcio Queiroz. Apesar disso, ainda há muito a ser esclarecido sobre esse crime, além da condenação dos mandantes.
— Lídice da Mata (@lidicedamata) October 31, 2024
Classificação Indicativa: Livre
Cupom de lançamento
Qualidade Stanley
Imperdível
Super desconto
Café perfeito