Política

Lídice faz coro por mudança de estratégia eleitoral por parte da base governista

Joilson César / BNews
Deputada federal comentou sobre ser ou não entusiasta de várias candidaturas da base  |   Bnews - Divulgação Joilson César / BNews

Publicado em 13/07/2023, às 13h20 - Atualizado às 14h09   TácioCaldas e Eduardo Dias


FacebookTwitterWhatsApp

A deputada federal Lídice da Mata (PSB) respondeu se é ou não entusiasta de a base governista lançar várias candidaturas à Prefeitura de Salvador em vez de apenas uma, unificada com o grupo.

"Talvez...mas o que nós precisamos discutir é qual é a nossa estratégia central. Nas duas eleições não foi essa...mas essa pode ser uma estratégia, sim, desde que nós possamos unificá-la. O que importa é que estejamos unidos em uma estratégia única”, disse a parlamentar ao BNews, durante evento de lançamento do Selo Lilás, para incentivar políticas de igualdade de gênero na Bahia.

Lídice também comentou sobre a presença da ministra das Mulheres, Cida Gonçalves, no evento organizado pelo governo estadual. 

"É uma grande vitória. São seis meses de governo Lula e a gente tem retomado a agenda de direitos da mulher com muita intensidade. O presidente assinou recentemente a promulgação da lei de equidade salarial entre homens e mulheres. Hoje, em um ato tão representantivo, o governador lança a casa da mulher brasielira aqui na Bahia, uma casa de acolhimento da mulher vítima de violência, que sofre diversos tipos de discriminação. É um ato grande de prevenção à violência contra a mulher", disse. 

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp