Política

Lúcia Rocha anuncia pré-candidatura a prefeita de Vitória da Conquista

Reprodução / Instagram
A vereadora terá o Delegado Marcus Vinicius como o vice da chapa  |   Bnews - Divulgação Reprodução / Instagram
Daniel Serrano

por Daniel Serrano

[email protected]

Publicado em 24/03/2024, às 14h51


FacebookTwitterWhatsApp

A vereadora Lúcia Rocha (MDB) utilizou as suas redes sociais para anunciar a sua pré-candidatura para a prefeitura de Vitória da Conquista nas eleições municipais deste ano.

Inscreva-se no canal do BNews no WhatsApp

O anúncio ocorreu em meio a um debate de quem seria o nome da base do governador Jerônimo Rodrigues (PT) que iria disputar a prefeitura de Vitória da Conquista. Além da vereadora, o deputado federal Waldenor Pereira (PT) também vinha sendo cotado para a disputa.

Em seu perfil no Instagram, Lúcia Rocha anunciou a sua pré-candidatura e revelou que Delegado Marcus Vinicius (Podemos) será o candidato a vice na chapa.

“Hoje, com grande honra, atendo ao chamado da nossa população e anuncio que sou pré-candidata à prefeitura de Vitória da Conquista, porque quero trabalhar ainda mais pelas pessoas da nossa cidade, que me conhece e sabe que podem contar comigo. Tenho a alegria do Delegado Marcus Vinicius ter aceitado o meu convite de ser meu companheiro nesta caminhada, unindo forças pelo desenvolvimento, saúde, educação e infraestrutura nos bairros. Nossa aliança MDB e Podemos é símbolo desse compromisso, unindo cada vez mais pessoas, mais pré-candidatos a vereadores junto com a gente”, escreveu Rocha.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp