Política

Luciano Huck reclama de “ingerência” na Vale e é ironizado por Flávio Bolsonaro

Reprodução/Youtube - Jefferson Rudy/Agência Senado
A cutucada acontece após o apresentador ter dado indícios de que votou em Lula na eleição de 2022  |   Bnews - Divulgação Reprodução/Youtube - Jefferson Rudy/Agência Senado
Daniel Serrano

por Daniel Serrano

[email protected]

Publicado em 28/01/2024, às 15h38


FacebookTwitterWhatsApp

O apresentador Luciano Huck utilizou as suas redes sociais no último sábado (27) para comentar sobre a tentativa do presidente Luiz Inácio Lula da Silva (PT) em colocar o ex-ministro da Fazenda Guido Mantega como CEO da Vale.

Inscreva-se no canal do BNews no WhatsApp

"Se uma empresa privatizada como a Vale tem este grau de ingerência política, imagina as estatais. Isso é uma das raízes do nosso baixo crescimento e da nossa baixa produtividade. Isso precisa mudar se a gente quiser gerar oportunidades pra todos pra valer", postou Huck, em seu perfil no “X” (antigo Twitter), sem citar Lula nominalmente.

No entanto, quem acabou repercutindo o comentário foi o senador Flávio Bolsonaro (PL). O filho 01 do ex-presidente Jair Bolsonaro (PL) tratou de ironizar o comentário do apresentador: "Você que fez o 'L' sabendo disso".

A postagem feita pelo senador é uma referência ao posicionamento de Huck na eleição presidencial de 2022, quando Luciano, apesar de ter declarado voto no então candidato Lula, Luciano comentou "orgulhoso de você" em um vídeo em sua esposa, a também apresentadora Angelica, dizia que iria votar no petista.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp