Política

Luciano Simões indica meta do União Brasil em Salvador; confira

Divulgação
O presidente do União Brasil em Salvador, Luciano Simões Filho, estima que sigla eleja entre oito e nove vereadores  |   Bnews - Divulgação Divulgação
Davi Lemos

por Davi Lemos

[email protected]

Publicado em 07/04/2024, às 14h08


FacebookTwitterWhatsApp

O presidente do União Brasil em Salvador, Luciano Simões Filho, estima que a sigla eleja pelo menos oito vereadores nas eleições municipais deste ano, mas podendo chegar a nove cadeiras a depender do desempenho dos candidatos e dos votos de legenda.

“Nós temos seis vereadores com mandato. A gente está organizando o partido para fazer oito vereadores. É um partido que terá mais de 200 mil votos entre os seus candidatos, e a votação de legenda é que realmente vai dar uma variação no número de vagas”, contou.

Luciano Simões Filho aposta que o prefeito Bruno Reis (União Brasil), que vai disputar a reeleição, terá um desempenho similar ao resultado do ex-prefeito ACM Neto (União Brasil) em 2016 em termos de votos de legenda.

Naquele ano, reeleito com quase 74% dos votos, Neto conquistou mais de 70 mil votos de legenda para o partido. “A gente espera ter perto disso, o que realmente pode nos dar esperança, inclusive, de uma nona vaga”, salientou.

O presidente municipal agradeceu aos vereadores e filiados que decidiram permanecer no partido e também aos novos integrantes do União Brasil, a exemplo do vereador Alberto Braga, de Elton do movimento M12, Tuíco Profeta, Dr. Modesto Jacobino e Zé Ribeiro, entre outros.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp