Política

Lúcio Vieira Lima comenta negociações da base de Jerônimo para a escolha de candidato à Prefeitura em 2024; confira

BNews
Cacique do MDB, Lúcio Vieira Lima marcou presença em evento do partido no centro de Salvador, nesta quinta-feira (25)  |   Bnews - Divulgação BNews

Publicado em 25/05/2023, às 19h07   Lula Bonfim e Yuri Abreu


FacebookTwitterWhatsApp

O presidente de honra do MDB na Bahia, Lúcio Vieira Lima, comentou as negociações da base de apoio ao governador Jerônimo Rodrigues (PT) acerca da escolha do candidato que vai disputar as eleições à Prefeitura de Salvador em 2024, assim como os demais pleitos municipais.

Cacique da legenda no estado, ele marcou presença em um evento do partido que acontece na noite desta quinta-feira (25), em um hotel no centro da capital baiana.

"Não se discutiu ainda especificamente os municípios, se discutiu a tese que é onde claramente o partido da base que é superior sob outro no município, quer seja eleitoral, que tenha um quadro melhor pra indicar, que ele fará tudo para os demais partidos, abra mão pra consolidar essa vitória", iniciou Lúcio Vieira Lima.

"Agora, onde você tem forças que disputam entre si ou forças de tamanho igual, com força eleitoral semelhante, é natural que qualquer partido político tenha a liberdade de apresentar candidatura sem nenhum tipo de constrangimento. O que tem é o desejo do governador de unir a base máximo possível para diminuir o número de problemas que possa vir ter consequência para reeleição de 2026. Esta é uma vontade da base em atender este pedido do governador", concluiu o ex-deputado federal.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp