Política

Lúcio Vieira Lima dá detalhes sobre reunião com Jerônimo e confiança por Geraldo Jr.; confira

Joilson César / BNews
Lúcio conversou com o BNews nesta quarta sobre chances do vice-governador ser o candidato da base nas próximas eleições municipais de Salvador  |   Bnews - Divulgação Joilson César / BNews
Tácio Caldas e Eduardo Dias

por Tácio Caldas e Eduardo Dias

[email protected]

Publicado em 30/08/2023, às 13h40 - Atualizado às 14h05


FacebookTwitterWhatsApp

O presidente de honra do MDB, Lúcio Vieira Lima, conversou com o BNews nesta quarta-feira (30) sobre as reais chances do vice-governador Geraldo Júnior (MDB) ser o candidato da base governista nas próximas eleições municipais de Salvador e deu detalhes do encontro de líderes de partidos com o governador Jerônimo Rodrigues (PT). 

“Tivemos uma pré-reunião, o governador teve uma rodada, está tendo ainda essa semana, individualmente, com os partidos, depois terá uma sábado agora a partir de 8h30 da manhã para ver se afunila mais, não em nomes especificamente, mas em critérios, como serão os posicionamentos... para depois ir discutindo município a município e eu tenho certeza que os partidos terão juízo para, em cada município, escolher aquele que tenha melhor condições para vencer a eleição”, disse.

Lúcio tmabém comentou sobre se confia na escolha do nome de Geraldo pelo governador para a disputa do pleito. 

“Com toda certeza, o Jerônimo é um governador, é um homem inteligente, tanto é que chegou ao Governado da Bahia, certo? E o Jerônimo, ele tem um projeto para a Bahia. Não é um projeto de 4 anos de governo dele, é um projeto de 8 anos. Ele precisa mostrar força aqui em Salvador, como também nos grandes centros. E o melhor nome para ele mostrar essa, força vencendo a eleição, é Geraldo Júnior. Então, não é momento de vaidade de partidos políticos. Como em outros municípios, você tem candidatos do PT que é melhor para ganhar a eleição, vamos apoiar. Do PSD, vamos apoiar. Em cada cidade, o que for melhor para ganhar a eleição, de parte do MDB, não terá vaidade, não terá essa história de jogo solo simplesmente para ter uma candidatura", pontuou.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp